Retratos para se inspirar e recordar

O casal Irmina Walczak e Sávio Freire fotografou infância dos filhos e transformou em livro o delicado resultado de criar, educar e crescer junto com esse pequenos tesouros chamado crianças.

“Retratos pra Yayá” é uma espécie de diário fotográfico da filha do casal – Yasmin, carinhosamente chamada Yayá, – e sua infância vivida à moda antiga: livre, próxima às pessoas queridas e à natureza.

O casal começou o projeto em 2012 e, com financiamento coletivo, lançou o livro em 2016. Feito em capa dura e com 120 páginas traz as melhores imagens do projeto e um texto, nas três línguas: português, polonês e inglês, sobre os processos criativos desenvolvidos em família e sobre os benefícios e desafios de uma infância livre.

Ao longo dos anos, as fotos, feitas quase que diariamente num pedacinho do cerrado que invade o quintal da família, foram publicadas nas redes sociais, em revistas de fotografia e diversas plataformas virtuais. Algumas delas foram até premiadas em concursos internacionais.

Aqui o link do livro: http://bit.ly/2qSNok6

About Author

Related posts

O desenho do seu filho pode ser exibido no ZooMoo no “De Criança para Criança”!

O desenho do seu filho pode ser exibido no ZooMoo no “De Criança para Criança”

O desenho do seu filho pode ser exibido no ZooMoo no “De Criança para Criança”! Você sabe que o ZooMoo tem um programa com desenhos que são feitos pelas próprias crianças, né? As histórias e desenhos incríveis ganham vida...

Leia mais

Histórias de animais e crianças sempre vão cativar o imaginário dos pequenos

Histórias de animais e crianças sempre vão cativar o imaginário dos pequenos. Raquel de Queiroz nos fez imaginar como seria uma andorinha criada por uma família de morcegos, em Andira. Ou como seria um pintinho pobre, do galinheiro, fazer amizade com um pintinho...

Leia mais

Give a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.