ZooMoo é citado como caso de sucesso em estudo da revista inglesa The Economist sobre os impactos da proibição da publicidade dirigida às crianças no Brasil

ZooMoo é citado como caso de sucesso em estudo da revista inglesa The Economist sobre os impactos da proibição da publicidade dirigida às crianças no Brasil.

Pesquisa The Economist Festival Animal2

 

Você já sabe que o ZooMoo não veicula propaganda dirigida às crianças e esse é um posicionamento do canal para que os pais tenham a tranquilidade de deixar seus filhos assistindo nossos programas na TV ou brincando e aprendendo com nossos aplicativos de games e de vídeos online.

Nosso trabalho tem sido reconhecido principalmente por pais, mães, educadores e profissionais de saúde que sabem o valor de um entretenimento sadio e livre de propaganda infantil, mas agora também fomos reconhecidos por um estudo da revista inglesa The Economist, que citou o ZooMoo como caso de sucesso na pesquisa “Os impactos da proibição da publicidade dirigida às crianças no Brasil”, feito sob encomenda do Instituto Alana.

Também saímos na mídia com destaque para o site de televisão da jornalista Cristina Padiglione, o Telepadi, que disseca o estudo e explica como o veto à publicidade infantil renderia R$ 1 bilhão por ano à nossa economia.

Outra jornalista de TV que noticiou o estudo e deu foco para o ZooMoo foi Patrícia Kogut, do jornal O Globo, na sua coluna de sexta, dia 25 de agosto.

Ajude a divulgar nosso trabalho e peça para a sua operadora de TV paga incluir o ZooMoo na sua grade de canais. Compatilhe este post com seus amigos e parentes pais de crianças na idade pré escolar.

   autorregulação

Fotos: Pesquisa The Economist e ZooMoo 

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