FAQ

PERGUNTAS FREQUENTES

FAQ_Image

ZOOMOO TV

O canal infantil ZooMoo está disponível no pacote básico das operadoras Sky, Net e Claro.

Você ainda não tem o ZooMoo? Ligue para a sua operadora e peça o canal.

O ZooMoo não exibe propaganda dirigida às crianças. Sua marca quer apoiar o nosso canal? Entre em contato com a gente pelo email: contato@zoomootv.com.br.

ZOOMOO PLAY (APP)

O ZooMoo Play é o nosso aplicativo de vídeos online. Com ele você pode assistir ao melhor da programação do ZooMoo em smartphones e tablets, a qualquer hora e em qualquer lugar!

É de graça e você baixa tanto para o sistema iOS quanto para o Android. Os links para você baixar estão na página dos apps aqui no site. Você vai precisar estar conectado a internet (via wi fi ou usando seu pacote de dados) para assistir aos vídeo no ZooMoo Play.

E todo mês tem novos programas de produção original do canal. São os programas mais incríveis e que a garotada ama que estão lá: Hora de Comer, Hora de Dormir, Jornal ZooMoo, O Mestre e o Muriqui, Gorila Ninja, As Aventuras de Flash, Show da Clawdia, Perdido, DJ Baby e muito mais!
O aplicativo ZooMoo deixou de funcionar? Desculpe por isso! Aqui estão as etapas padrão de problemas, que resolverão aproximadamente 75% dos casos:

Reinicie o aplicativo, certificando-se de que ele não está mais sendo rodado:

- No iOS 7+, pressione duas vezes o botão de início, e procure pelo aplicativo ZooMoo. Passe o dedo para cima para encerrar o aplicativo.

- No iOS 6, pressione duas vezes o botão de início, encontre o ícone ZooMoo na lista de aplicativos usados recentemente na parte de baixo da tela. clique e segure sobre o ícone ZooMoo até que ele comece a sacudir. Clique então no ‘x’ no canto do ícone para parar o aplicativo.

- No Android, o modo para encerrar um aplicativo varia. Por favor consulte o manual de instruções ou website de seu aparelho.

MY ZOOMOO (APP)

O tablet ou smartphone sincroniza com a televisão/canal. Basta abrir o aplicativo quando os programas estão sendo exibidos para ganhar mais cartas e aumentar sua coleção de figurinhas!

Não. Você tem que abrir o aplicativo para que o ZooSync funcione. Após abrir o aplicativo, você já pode começar a usá-lo.

Abaixo, o passo a passo para sincronizar o aplicativo com seu tablet/ smartphone:

· O microfone do seu aparelho tem que estar ativo;
· Tente aumentar o volume da televisão ou aproximar seu aparelho da mesma;
· Aparelhos barulhentos como aspiradores de pó ou equipamentos de cozinha quando próximos, podem impedir o bom funcionamento do ZooSync;
· Após checados esse itens, espere dez segundos para seu aparelho sincronizar com o canal novamente;
· As fotografias tiradas dentro do aplicativo são salvas automaticamente no rolo de câmera de seu aparelho;
· Compartilhe suas fotos com seus amigos e família!

Não, mas sintonizado com a TV você terá mais chances de completar sua coleção.